POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

PRAZO E PROCEDIMENTO PARA TROCAS:
Caso deseje trocar um produto adquirido, você tem até 30 dias corridos* à partir da data de recebimento para nos informar. Entre em contato por e-mail através de sac@lojazero24.com.brou pelo Whatsapp no número (24) 981396124 *Exceto peças em SALE. A troca de peças em SALE deverá ser solicitada em até 7 dias corridos à partir da data de recebimento dos produtos. É fundamental comunicar a ZERO24 antecipadamente para viabilizar a troca de forma adequada.

PARA SOLICITAR A TROCA, FAVOR INCLUA NA MENSAGEM:
– Motivo da troca – Número do pedido – Dados pessoais (Nome e CPF)

CONDIÇÕES PARA TROCA:
– Os produtos devem estar sem uso, intactos, com as etiquetas originais e na embalagem original.

PROCESSO DE TROCA:
Na primeira troca, o frete é por nossa conta. Ao solicitar, você receberá instruções sobre como proceder. Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado pelo departamento responsável. Caso atenda às condições estabelecidas, a troca será efetuada.

OPÇÕES DE TROCA:
Ofereceremos um crédito no valor da sua troca para utilização no site em sua próxima compra. O crédito deverá ser utilizado em até 90 dias. Após este prazo, o crédito expira e não será possível utilizar o cupom.

OPÇÕES DE REEMBOLSO:
Em caso de devolução do produto, o cliente pode optar por: – Receber um crédito para utilização na loja (válido por 3 meses) – Reembolso do valor diretamente no cartão de crédito – Reembolso via PIX em conta para quem realizou o pagamento com PIX.

Formulário de devolução